domingo, 14 de abril de 2013

CURSO ENTREVISTA DE EMPREGO - Como passar em uma entrevista de emprego






Carga horária: 5 horas
Curso Grátis


Descrição

Ter um emprego, não só constitui o principal recurso com que conta a maioria das pessoas para suprir as suas necessidades materiais, como também lhes permite plena integração social. FIZ ESSE CURSO PARA ABENÇOAR VOCÊ.



Capítulos

  • Como passar em uma entrevista de emprego
  • Introdução
  • O entrevistador
  • O candidato
  • Como se preparar para uma entrevista de emprego
  • Respostas às perguntas mais comuns em uma entrevista de emprego
  • Erros fatais em uma entrevista de empregos
  • A linguagem corporal em uma entrevista de emprego
  • Se ponha no lugar do entrevistador
  • Os dez comportamentos mais ridículos cometidos em uma entrevista de emprego
  • Os sete (7) tipos de inteligência
  • Conclusão
  • Bibliografia


Avaliação dos alunos

"Gostei muito, agora me sinto muito mais segura!" - Lídia Jady Santos De Sousa
EXCELENTE ! OBRIGADO POR ESSA OPORTUNIDADE DE NOS OFERECER ESSE PRIVILÉGIO DE SER PARTICIPANTE DE TODOS OS CURSOS ALÉM DESSE. PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE. ABRAÇO. ANDRE VIANA." - Andre Viana Da Silva
"Achei muito interessante, principalmente por conter as perguntas mais comuns em entrevistas e como responder corretamente elas. Curso rápido e útil." - Cibele Rocha Tebacke
"Excelente, recomendo a todos." - David Aparecido Zorzato Jr
"gostei do curso pois foi esclarecido muitas duvidas que eu tinha ,sobre como me comportar numa entrevista e o que pergunta e responder com o máximo de sabedoria , sem ser chata." - Marilsa Ferreira De Souza
"Excelente, pois estimula o candidato a uma entrevista ir mais preparado e ter ais criatividade no momento de responder as questões." - Jales De Oliveira Silva
"o conteúdo e excelete" - Raimundo Mendes
"Eu amei o curso porque foram tiradas duvidas de como mim comportar perante um RH.Coisas simples e que realmente passamos despercebidos. Recomendo a interessados. Bjão." - Elievania Alves Boaventura
"A Base Tecnológica está muito bem elaborada e de uma compreensão muito boa." - Alessandra Azevedo Da Costa
"muito bom, eu adorei a experiencia e estou muito agradecida." - Natalia Camila Da Conceição
"CONTÉM TODAS AS INFORMAÇÕES E DICAS IMPORTANTES PARA O CANDIDATO." - Osni Pereira Camargo
"Me ofereceu novos subsídios de como me preparar para novas entrevistas. Obrigada!" - Mirian Elizabet Hahmeyer Collares Elpo

Com certificado digital incluído



Nenhum comentário:

Postar um comentário